Sem arrependimentos.

ago. 18

“Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Acaricie as mãos. Leve uma flor num dia qualquer. Surpreenda. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade. Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras.” — A menina e o violão. 

(Fonte: a-menina-e-o-violao, via auroriar)

“É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. Se formos levar tudo ao pé da letra fica muito difícil manter uma amizade. Mas não dá para pisar em ovos o tempo inteiro, não dá pra encenar um papel a todo instante. Precisamos ser nós mesmos. Preciso manter minha naturalidade, não posso viver dando desculpas para sua falta de jeito ou para o meu excesso de sentimentalismo. Sim, eu sei que fico filosofando sobre as coisas e procuro pelo em ovo. Mas ultimamente ando mais simples, mais consciente. O que tiver que ser vai permanecer. É claro que todos os relacionamentos exigem esforço, precisam de um empurrão para funcionar. Mas não posso ser a única a fazer esforço. Dois têm mais força que um. Lembra disso.” — Clarissa Corrêa.

(Fonte: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.” — A culpa é das estrelas.    

(Fonte: ex-citando, via auroriar)

ago. 16

“Noites como aquela não aconteceriam com frequência, e eu queria me lembrar dela. Nós tínhamos muito o que ver, de verdade, mas eu queria que fosse tudo perfeito. E era perfeito.” — A culpa é das Estrelas  (via alentador)

(Fonte: segredou, via alentador)

“Reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.” — Tati Bernardi.  (via alentador)

(via alentador)

ago. 14

“Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar mesmo que seja apenas em pensamento, prometo não ir e ficar quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você. As pessoas podem ser também os anjos de alguém. E eu serei o seu anjo sempre e para sempre. ‎” — Ela, a melhor parte de mim.   

(Fonte: grrog, via effectum)

“A cada centímetro que o ponteiro do relógio se desloca isso se torna mais intenso. Você continua sendo o alvo do meu desejo e nem sabe. Sei que você não faz o mesmo. Sei que sou apenas uma memória de pouca importância que vai se dissipando ao passar do tempo. Sei que seus pesamentos estão voltados a outros objetivos e talvez eu nem esteja entre eles. Sem dúvidas, eu não estou. Depois que você entrou em minha vida, só me restou viver para te observar e fazer poesias de amor que nunca serão lidas. Ontem, escrevi até na bula do remédio antidepressivo que eu comprei. Hoje tentei ler nela, a dosagem que, certamente, me mataria, mas só consegui ler a maldita poesia destisnada a você. E agora estou aqui, transbordando você no papel. Porra, eu só queria ter entrado em tua vida também, mas com esse meu jeito torto, errei o caminho e fui parar justamente em um lugar onde você guarda aquilo que nem merce ser lembrado.” — A Nave poética conduzida por Lisos-abraços.   

(Fonte: navepoetica, via effectum)

“Acho que eu nunca vi tanta beleza junto. Sei que, há algum tempo atrás, eu me prometi não cair nessa de novo. Mas não dá tempo de perceber e recuar, quando você sente, já está no meio de tudo. Caramba, eu havia prometido que não aconteceria, e então cedi aos encantos ocultos que moravam em seus olhos apertados de tanta alegria, cedi às mãos inquietas, agitadas, que dançavam de um lado para o outro - enquanto mentalmente eu dizia: põe elas em mim, tudo bem, eu não me importo. Eu cedi e não foi gradativo, foi de soco, de supetão. Quando eu fechei meus olhos, era você. Quando eu voltei a escutar Legião, era você. Eu sentia frio e era você. Até nas minhas conversas era você.” —

(Fonte: subsistimos, via fraqueou)

ago. 13

“Sua voz é tão suave, eu ficaria horas escutando sua fala mansa como se fosse musica, seu sorriso é o mais agradável do mundo, seu olhar que tanto me fascina. Reparo-te o tempo todo. Cada detalhe seu é uma fissura para mim. Eu durmo pensando em você e acordo igual. Morro de vontade de te ligar, inventar qualquer coisa, só pra ouvir a sua voz, nem que seja somente o seu “Alô?”. Quando sei que está triste me dói o coração, automaticamente eu tomo todas suas dores e eu fico aqui esperando pra te ver melhor. E eu te peço, não deixe de sorrir porque meu sorriso já é dependente do seu.” — Jhennifer Werneck 

(Fonte: segredou, via segredou)

“Tenho um sentimento muito profundo por você, se é amor ou ódio descobrirei com o tempo.” — Percy Jackson. 

(Fonte: verbalizadoss, via auroriar)