Sem arrependimentos.

jul. 22

“Deixa eu cuidar de você? Prometo fazer o possível para não sentir ciúmes a cada cinco minutos, prometo tentar controlar meu senso de humor, prometo aceitar seus defeitos, prometo fazer você sorrir mesmo quando estiver triste, prometo fazer palhaçadas do jeito que você gosta, prometo te dar muito carinho, muitos beijos, muitos abraços, prometo te ajudar no que for possível, prometo te dar a mão quando seu mundo cair, prometo estar do seu lado todas as vezes que o mundo virar as costas para você. Eu prometo tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, você deixa?” — Bel.   

(Fonte: beliando, via fraqueou)

jul. 16

“Eu odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você, de não conseguir esquecer o que passou. É difícil ficar cara a cara com a solidão. A saudade é destruidora, é como um pesadelo que parece nunca ter fim. Me sinto só, isso é horrível. É quase como se você estivesse do meu lado quando eu fecho os meus olhos.” — Diego Castro (via alentador)

(Fonte: CISSURAS, via alentador)

jul. 13

“Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando.” — Carlos Drummond de Andrade. 

(Fonte: c-a-n-a-r-i-o, via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

“Legal seria você aqui comigo. Me suportando, me acariciando, cochilando no meu colo e eu sentindo os batimentos de seu coração.” — Fabrício Bernardo.  

(Fonte: solucionar, via alentador)

“Se quer saber minha opinião, nunca é tarde demais ou, cedo demais pra ser quem quiser ser. Não há limite de tempo. Comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que você encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida na qual se orgulhe, e se você descobrir que não tem… Espero que tenha forças pra conseguir começar novamente.” — Benjamim Button 

(Fonte: enttreaspas, via alentador)

“Porém, eu gostei dela. É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.” — Gabito Nunes.  

(Fonte: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via alentador)

“Às vezes sabedoria é apenas calar e observar.” — Desconhecido.

(Fonte: felicidadeadois, via alentador)

“Se não há outra vida, então é preciso construí-la a partir desses pedaços. E no entanto, é uma outra coisa que a alma pede e quer! E em vão o sonhador remexe, como que nas cinzas, em seus velhos sonhos, procurando nessas cinzas ao menos uma centelha para soprá-la e, através do fogo renovador, aquecer o coração esfriado e ressuscitar novamente nele tudo o que antes era tão belo, que tocava a alma.” — Fiódor Dostoiévski - Noites brancas

(Fonte: segredou, via segredou)

“Eu aceito dormir com você agarradinha todas as noites, aceito você me acordar todo dia com um beijo, aceito estar sempre ao seu lado, aceito te ajudar no que mais precisar, aceito você me trocar só um pouquinho pelo seu vídeo game, aceito seus defeitos, suas manias, aceito você do jeito que é, aceito te amar por toda a minha vida.” — Eu aceito ser pra sempre sua se você aceitar ser pra sempre meu. 

(Fonte: soutu-a, via reciteis)

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.” — Thiara Macedo (sdpm)

(via alentador)