Sem arrependimentos.

jul. 30

Olha só para mim, tô até gostando da vida. Logo eu que nunca tive afeto por nada, tô gostando justamente da vida. Amar você me faz gostar de cada coisa besta.” — Thiara Macedo (sdpm)

(via thiaramacedo)

jul. 29

“Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim.” — Bernadete Guedes. (via alentador)

(Fonte: auroriar, via alentador)

“Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.” — Quem é você, Alasca?   (via wrsfly)

(Fonte: icanbeyourcocaine, via fckillusion)

“Sempre fui de me doar. Ouvia, ajudava, consolava, me importava. E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minha vida pra ajudar os outros. Em segredo, explico, porque não acho que preciso de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humana e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão. Aprendi que ela nem sempre aparece. Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto aprendizado, acabei descobrindo que é melhor eu cuidar mais da minha vida e menos da dos outros. Não quero morrer santo, quero morrer feliz.” — Clarissa Corrêa.     

(Fonte: auroriar, via alentador)

“Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.” — Jacob Black.

(Fonte: democratizar, via alentador)

“É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!” — 7 dias com a Mel.  

(Fonte: nymphoninjas, via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

“Mas é você. Não importa se existem pessoas que não nos querem juntos. Se existe a distância atrapalhando ou qualquer outro fator. É você, cara. São tuas manias, tuas qualidades e até teus defeitos. Tudo em você me atrai. Não existe um porquê. É só você. Você com quem eu quero passar o resto da minha vida. É, simplesmente, você quem eu quero ver quando acordar toda descabelada de manhã. É você em todos os meus sorrisos, tropeços e acertos. É você, dá pra entender? Mesmo com todos teus erros. Você é o certo. O cara, o garoto, o homem. Tanto faz. Mas é o certo. Não tem outro jeito, outro cheiro, outro aconchego. É você e sempre será. Nenhuma pessoa nunca vai me ganhar tanto quanto você me ganha todos os dias.” — Ele, a melhor parte de mim. 

(Fonte: on-repairs, via reciteis)

“Foi aí que eu percebi que era amor, quando eu passei a ouvir as músicas que te agradavam, quando passei a ler aqueles livros de romance só pra tentar entender oque eu estava sentindo, foi quando passei à noite em claro falando pra mim mesmo o quanto seria bom se você estivesse aqui. Quando comecei a imaginar meu futuro e você estava em cada instante dele. Droga, foi aí que eu percebi que precisava mais de você do que de mim.” — Rennan Alves.

(Fonte: involuntus, via reciteis)

“Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.” — Karina Landívar. 

(Fonte: fairykah, via reciteis)

“Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer. Quero conversar com você, quero saber como foi o seu dia, quero andar de mãos dadas, tomar sorvete e sentar num banco de uma praça qualquer, sentar no seu colo e passar os dedos por seu cabelo enquanto trocamos carinhos e falamos de coisas bobas. Quero dormir de conchinha e assistir um filme romântico numa tarde chuvosa de domingo. Ir a praia a noite, sentar entre suas pernas na areia, ouvindo o barulho das ondas do mar e olhando a lua. Quero discutir com você por ciúmes, mas quero fazer as pazes rapidamente porque isso também faz parte do amor. São coisas simples, porque o amor é simples, mas cada momento será único quando vivido com você amor.” — Fernanda Marques.

(via reciteis)