Sem arrependimentos.

set. 10

“Eu não sei o que você quer de mim. Porque se você disser que vive melhor sem mim, eu vou embora no mesmo segundo. Mas se você disser que somos melhor juntos, eu me mudo hoje mesmo pra sua casa. Mas você não se decide. Empatar minha vida se tornou seu esporte favorito.” — Nicholas Sparks                             (via alentador)

(Fonte: segredou, via alentador)

“Ei cara, diz tudo o que vier à mente, não segura muito não, diz mais “eu sinto” do que “eu também” e esquece a timidez. Se não for dizer, escreve. Escreve assim, como eu, desprezando o imperativo porque tá tentando ser gentil com ela. Diz tudo, mas só diz se for sincero mesmo. E se isso puder fazê-la, de um modo ou de outro, um pouco mais feliz. E se permita sentir. Porque em um mundo onde as pessoas fogem na primeira oportunidade, é bom ler um texto que motiva a permanência e a sinceridade.” — Ei cara, diz o que ela significa pra ti.
(via effectum)

(Fonte: on-repairs, via effectum)

set. 09

“Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos.” — Caio Fernando Abreu.  

(Fonte: tracinho-s, via alentador)

“Não quero ficar na parte ruim da vida, onde ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes.” — O Lado Bom da Vida.  (via alentador)

“Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo tanto…” — Cazuza.   (via alentador)

(Fonte: espeliarmus, via alentador)

“E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito.” — Texto encontrado na página 1074.  (via auroriar)

(Fonte: trovejando, via auroriar)

“Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho uma mulher incrível. Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.” — Gabito Nunes. 

(Fonte: mariacomvergonha, via segredou)

“Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.” — Charles Chaplin. (via alentador)

(via alentador)

set. 06

“Motivos pra desistir você vai encontrar vários. Mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir.” — Tati Bernardi. (via auroriar)

(Fonte: ORQUIDE, via auroriar)

“Não consigo ser extremamente discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. algumas Cicatrizes. várias Histórias. Dizem que no inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2=5.” — Tati Bernardi. (via renovador)

(via renovador)